quinta-feira, 19 de julho de 2012

Frases ensaiadas

Antes de dormir eu costumo pensar em algumas coisas que aconteceram no me dia, assim como qualquer pessoa normal. Só que eu meu caso é diferente, fico pensando no que eu deveria e no que eu poderia ter falado em determinadas circunstâncias...

É, é o que você merece mesmo. Não quero mais ficar com você. Eu preciso de você. Desisto de lutar para ficarmos juntos. Vou tentar esquecer aquele passado fantasioso que eu sempre enxerguei por conta própria. A cada dia mais me convenço de não saber qual é a atitude certa a tomar. Não vou chorar. Não quero mais pensar nisso. Vou pensar. Não quero saber de notícias suas. Não sou uma pessoa tão boa assim. Minhas dúvidas, deixo-as todas escondidas. Estou mudando e você não consegue perceber isso. De quem foi a culpa? É uma pena. O tempo passa, meu bem! É uma pena que tudo tenha sido tão diferente. Por que eu não te procurei? Por que eu deixei de ser feliz para buscar uma resposta que não me agrada até hoje? É que meu orgulho me impediu. Por que você não me procurou? Não peço desculpas. Será que esse é o fim? Eu não quero. Eu te quero. Não vale a pena. E te espero. Eu não me desespero. Isso passa. Eu já encontrei o meu amor. É tão complicado de explicar. Será que é mesmo o meu amor? Onde estar o amor? Me abrace. Vou te abraçar bem forte. É tão bom ter você por perto. Sair do meu pensamento! Como é bom ficar com você. Que saudades eu estava sentindo. Por que você não me liga? Por que você não se liga? Não vou olhar pra trás. Eu me importo como você. Os meus olhos te mostram o quanto eu te quero. Como é difícil sentir o adeus sem mencionar nenhuma palavra. Eu não digo mais nada. Eu te amo.


Um comentário:

  1. Talvez nem um "eu te amo" seja preciso!


    http://www.ziqzira.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir no blog.
Seja sempre bem-vindo e comente o quanto quiser!

"Pra fazer poesia
tem que ter inspiração,

Se forçar...
Nunca vai ficar boa" - Vinícius de Moraes.

"Enquanto Eu tiver perguntas e não haver respostas... Continuarei a escrever"

- Clarice Lispector.

Meu mundo infinito particular:

Eu, somente eu
Escrito por mim sozinho
Ninguém mais do que eu
Minha voz, sou eu sozinho

De fato é difícil conviver assim
Com tudo aquilo que eu quero de mim
De fato é pesado ter que aceitar
Toda a realidade que sinto no ar

Por isso a poesia não me abandonou
nunca Me deixou
Por isso a poesia não me abandonou
nunca me deixou - A Poesia e Eu #Catedral.


Música e poesia, uma combinação perfeita para que eu entre nesse meu mundo particular, onde a natureza faz rimas só pra mim, e eu vivo infinitas possibilidades.

Inscreva-se

FeedBurner FeedCount

NOTA

A maioria das imagens inseridas nas postagens deste blog são retiradas da internet, sem a menor intenção de adquirir os direitos autorais destas. Assim, se alguém sentir-se prejudicado ou incomodado com o uso de sua imagem, entre em contato* e a imagem receberá os devidos créditos ou será retirada deste blog, como o possuidor dos direitos desejar.

*Ver aba de contatos.