Histórico do blog

O blog existe desde 2010, foi criado com o intuito de postar coisas do meu dia-a-dia. A princípio, a intenção não era expor meus escritos... nem outras poesias (de autores, os quais eu tenho muita admiração)..Mas como eu já escrevia há muito tempo, percebi que um blog seria uma oportunidade excelente para divulgar minhas poesias. Foi aí que comecei a usá-lo com essa intenção.
Atualmente, posto minhas velhas poesias, que antes ficavam restritas apenas a algumas folhas perdidas num caderno antigo, como também crio novas poesias que são diretamente digitadas no blog.
Costumo dizer que meu blog é um pedacinho de mim, é um lugarzinho que apresenta poemas, vídeos, fotos, com algumas pessoas queridas, que relembram coisas boas da vida... Reflexões, pensamentos e algumas das minhas dúvidas... Ou opiniões... Ou simplesmente qualquer coisa que eu achar interessante e que merece ser exposta ao público.
Os aplicativos que utilizo apresenta estatísticas que mostra o número de visitas que vem aumentando consideravelmente, estas correspondem a internautas não só do nosso Brasil (de todas as regiões), como também de outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir no blog.
Seja sempre bem-vindo e comente o quanto quiser!

"Pra fazer poesia
tem que ter inspiração,

Se forçar...
Nunca vai ficar boa" - Vinícius de Moraes.

"Enquanto Eu tiver perguntas e não haver respostas... Continuarei a escrever"

- Clarice Lispector.

Meu mundo infinito particular:

Eu, somente eu
Escrito por mim sozinho
Ninguém mais do que eu
Minha voz, sou eu sozinho

De fato é difícil conviver assim
Com tudo aquilo que eu quero de mim
De fato é pesado ter que aceitar
Toda a realidade que sinto no ar

Por isso a poesia não me abandonou
nunca Me deixou
Por isso a poesia não me abandonou
nunca me deixou - A Poesia e Eu #Catedral.


Música e poesia, uma combinação perfeita para que eu entre nesse meu mundo particular, onde a natureza faz rimas só pra mim, e eu vivo infinitas possibilidades.

Inscreva-se

FeedBurner FeedCount

NOTA

A maioria das imagens inseridas nas postagens deste blog são retiradas da internet, sem a menor intenção de adquirir os direitos autorais destas. Assim, se alguém sentir-se prejudicado ou incomodado com o uso de sua imagem, entre em contato* e a imagem receberá os devidos créditos ou será retirada deste blog, como o possuidor dos direitos desejar.

*Ver aba de contatos.