quinta-feira, 30 de maio de 2013

Para tocar na sua Playlist

As madrugadas são sempre chave de inspiração para mim! *---* E como eu adoro isso...

De bobeira ouvindo Os Paralamas do Sucesso no site Letras, ouvindo umas músicas que ainda não conhecia. E essa quis então compartilhar, senão aqui... onde mais? Onde mais eu poderia falar do que me faz bem sem ter que me preocupar se estou usando as palavras corretas para transcrever o que sinto e o que penso?
E algumas músicas conseguem fazer isso muito bem!


Música: Tendo a Lua

Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim

O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu
E lendo teus bilhetes, eu lembro do que fiz
Querendo ver o mais distante e sem saber voar
Desprezando as asas que você me deu

Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu

Eu hoje joguei tanta coisa fora
E lendo teus bilhetes, eu lembro do que fiz
Cartas e fotografias gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim

Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu

Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu.


O destaque na letra é pra dizer que quando ouvi estes trechos, foram as partes que mais me tocaram...

4 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa musica, o refrão contagia, k. Muito bom teu blog, guria *---*

    http://pre-julgar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Felipe! xD
      O refrão contagia mesmo. rsrs'
      Volte sempre!
      Abraços!

      Excluir
    2. Vou voltar, sim. Tô te seguindo, ontem eu tentei mas meu PC deu rebeldia, k.

      Excluir
    3. kkkk'
      Tá bem. ^^
      Te seguindo tbm. Tchau, tchau.

      Excluir

Obrigada por interagir no blog.
Seja sempre bem-vindo e comente o quanto quiser!

"Pra fazer poesia
tem que ter inspiração,

Se forçar...
Nunca vai ficar boa" - Vinícius de Moraes.

"Enquanto Eu tiver perguntas e não haver respostas... Continuarei a escrever"

- Clarice Lispector.

Powered By Blogger

Powered by FeedBurner

Meu mundo infinito particular:

Eu, somente eu
Escrito por mim sozinho
Ninguém mais do que eu
Minha voz, sou eu sozinho

De fato é difícil conviver assim
Com tudo aquilo que eu quero de mim
De fato é pesado ter que aceitar
Toda a realidade que sinto no ar

Por isso a poesia não me abandonou
nunca Me deixou
Por isso a poesia não me abandonou
nunca me deixou - A Poesia e Eu #Catedral.


Música e poesia, uma combinação perfeita para que eu entre nesse meu mundo particular, onde a natureza faz rimas só pra mim, e eu vivo infinitas possibilidades.

Inscreva-se

FeedBurner FeedCount

NOTA

A maioria das imagens inseridas nas postagens deste blog são retiradas da internet, sem a menor intenção de adquirir os direitos autorais destas. Assim, se alguém sentir-se prejudicado ou incomodado com o uso de sua imagem, entre em contato* e a imagem receberá os devidos créditos ou será retirada deste blog, como o possuidor dos direitos desejar.

*Ver aba de contatos.