terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mural de saudades, lembranças e canções


Danni Caldas em Palavras - Mural de saudades, lembranças e canções

Está chovendo lá fora, mas o frio aqui dentro ultrapassa minha pele, toca a alma. E na inocência de poder te sentir, fecho os olhos. E por alguns segundos consigo sentir teu calor. Tolice minha, por que não consigo transformar frações de segundos em minutos, que poderiam durar horas, dias, meses, anos, uma vida, a nossa vida! Como dói quando o frio toca a alma, deixa um vazio sufocante... A chuva deve ser as lágrimas dos céus, que veem a minha dor. Lágrimas por verem como sou irreal sem a tua presença. Quero ir pra casa e dormir até te esquecer, se for possível e justo, afinal, não tenho mais notícias suas. E injusto, afinal prometemos nunca dizer adeus. O barulho da chuva nas ruas me lembra quando você fazia chocolate quente pra mim e depois me abraçava no sofá até eu dormir. Que saudades, meu Deus! Que saudades! Lembrar não dói. O que dói é saber que você partiu - e não vem mais. Partiu-se meu coração. Partiu-se as promessas de futuro. Partiu-se minha alegria. Partiu. Partiu futuro e passado. E tanto que pedi pra você não ir. Tanto que rezei pra você voltar. Volta! Volta e a chuva para. Volta e o sol nasce. Volta e a primavera aparece. Volta, que volta também meu coração, nosso futuro, minha alegria. Volta e costura passado e futuro. Tanto que eu pedi... Vejo o nascer e o pôr-do-sol, vou contando-os até te encontrar outro dia, noutro lugar. E nada que eu vejo me tira desse beco sem saída. O vazio que ganhei quando te perdi. E agora o frio está congelando meu mundo e assim vou viver de recordações... Não posso perder o que me sobra, as sobras de uma história que foi construída entre você e eu. O frio vai transformar o vazio num mural de saudades, lembranças e canções, que estou fazendo pra você toda vez que chove...

3 comentários:

  1. Que lindo texto. Acho a saudade um sentimento inspirador...
    Olha fiquei feliz de encontrar uma Alagoana na blogosfera. Também sou Alagoana e gostei muito do seu blog. Seguindo. Beijo!
    Espero sua visita ^^
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zane!
    Obrigada!
    Compartilho da sua alegria também.
    Abraços'

    ResponderExcluir
  3. - só discordo disto.. "Lembrar não dói"

    Seus textos, como sempre, bastante inspiradores *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por interagir no blog.
Seja sempre bem-vindo e comente o quanto quiser!

"Pra fazer poesia
tem que ter inspiração,

Se forçar...
Nunca vai ficar boa" - Vinícius de Moraes.

"Enquanto Eu tiver perguntas e não haver respostas... Continuarei a escrever"

- Clarice Lispector.

Powered By Blogger

Powered by FeedBurner

Meu mundo infinito particular:

Eu, somente eu
Escrito por mim sozinho
Ninguém mais do que eu
Minha voz, sou eu sozinho

De fato é difícil conviver assim
Com tudo aquilo que eu quero de mim
De fato é pesado ter que aceitar
Toda a realidade que sinto no ar

Por isso a poesia não me abandonou
nunca Me deixou
Por isso a poesia não me abandonou
nunca me deixou - A Poesia e Eu #Catedral.


Música e poesia, uma combinação perfeita para que eu entre nesse meu mundo particular, onde a natureza faz rimas só pra mim, e eu vivo infinitas possibilidades.

Inscreva-se

FeedBurner FeedCount

NOTA

A maioria das imagens inseridas nas postagens deste blog são retiradas da internet, sem a menor intenção de adquirir os direitos autorais destas. Assim, se alguém sentir-se prejudicado ou incomodado com o uso de sua imagem, entre em contato* e a imagem receberá os devidos créditos ou será retirada deste blog, como o possuidor dos direitos desejar.

*Ver aba de contatos.