quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

6 casais de filmes românticos

Hoje estou completando mais um mês de namoro, com esse já são 20 meses! =D
Isso é bom, quer dizer que ninguém enjoou de ninguém. \o/ \o/

E como achei legal saber que hoje é Valentine's Day, dia dos namorados nos Estados Unidos e em vários países, apesar de os EUA ser um país que não tenho muito interesse pessoal, não gosto muito das ideologias... Sei de sua influência no mundo todo e não seria diferente no Brasil.

E fazendo essa relação, namoro, dia dos namorados, casais romântico... vamos ao post.

Os 6 casais da telona que fazem o valentine's day ser lindo, romântico e fofo para qualquer garota apaixonada (ou sonhadora - ainda não sei ao certo...).
E juntos aos casais, vai a dica dos filmes, né galera? #Obvio!


Benjamim e Daisy -  Filme: O curioso Caso de Benjamin Button.


Benjamin Button nasceu com uma doença nada comum, uma aparência de um senhor de 80 anos. Mas conseguiu viver de uma forma inesquecível... Ainda criança, conhece a menina Daisy. O grande amor de sua vida, mas... "É preciso esperar que Daisy cresça, torne-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolverem."


Dexter e Emma - Filme: Um Dia


A amizade deles começaram no dia de suas formaturas, que aconteceu no dia 15 de julho. Essa data ficará marcada em suas vidas! Cada um com sua própria vida, com seus objetivos individuais, mas conseguem manter uma relação diferente das convencionais (Particularmente, achei essa ideia tão interessante!). Um dia é sempre esperado! Um filme que me fez chorar.


Tyler e Ally - Filme: Lembranças


A relação de Tyler com o pais muito tensa, desde que uma tragédia aconteceu em sua família. Esse jovem rebelde não acredita que alguém poderia o que ele sente, até conhecer Ally. Ao encontrar o amor, em Ally, a vida de Tyler ganha sentido. Eles vivem na cidade de Nova York, cenário completamente importante no drama. "Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida". E com certeza, nesse filme, eu também chorei. rs'


Logan e Beth - Filme: Um homem de Sorte


Um sargento da marinha norte-americana que serviu no Iraque por três vezes e que está voltando para casa ,levando nas mãos, uma fotografia de uma mulher que acredita ser o que o protegeu antes de uma explosão. Mulher que ele pretende conhecer e agradecer. Mas as coisas mudam quando ele a encontra. Uma história de amor está para começar. Um filme que tira o fôlego com cenas, por vezes, quentes e instigam a imaginação de muita gente.


John e Savannah - Filme: Querido John


Quem nunca ouvi o nome desse filme ou leu um trecho do livro, nas páginas do Facebook?
Querido John é sucesso total!

As duas semanas que mudaram a vida do casal. John teria que voltar para completar o tempo de serviço militar e Savannah voltaria para a faculdade. Mas começaram um namoro mesmo assim e continuaram, mesmo distante, se vendo poucas vezes, mas comunicando-se por cartas. E quando a guerra começa, os encontros entre eles diminuem. "Será que o relacionamento sobreviverá ao mais duro teste de todos: o teste do tempo?" Filme romântico e com emoções a flor da pele.


Jack e Rose - Filme: Titanic


Aaah, Titanic é filme top do romantismo, concordam?

Jack é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Nesse navio também está Rose, moça predestinada a casar-se com um homem rico da elite, para salvar sua família da falência. Cansada e sufocada, Rose ameça se atirar do Titanic, mas Jack não deixa isso acontecer. Essa atitude o leva a ser convidado para jantar na primeira classe e, assim, fica mais próximo de Rose. A diferença de classes sociais não impede que floresça um amor capaz de coisas incrível. De fato, a história dramática e romântica é atemporal!


Bom, espero que gostem da minha seleção, deixem suas opiniões e mencionem outros casais românticos... O nosso dia dos namorados ainda vai chegar, então... vamos aguardar... e assistir mais filmes.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por interagir no blog.
Seja sempre bem-vindo e comente o quanto quiser!

"Pra fazer poesia
tem que ter inspiração,

Se forçar...
Nunca vai ficar boa" - Vinícius de Moraes.

"Enquanto Eu tiver perguntas e não haver respostas... Continuarei a escrever"

- Clarice Lispector.

Meu mundo infinito particular:

Eu, somente eu
Escrito por mim sozinho
Ninguém mais do que eu
Minha voz, sou eu sozinho

De fato é difícil conviver assim
Com tudo aquilo que eu quero de mim
De fato é pesado ter que aceitar
Toda a realidade que sinto no ar

Por isso a poesia não me abandonou
nunca Me deixou
Por isso a poesia não me abandonou
nunca me deixou - A Poesia e Eu #Catedral.


Música e poesia, uma combinação perfeita para que eu entre nesse meu mundo particular, onde a natureza faz rimas só pra mim, e eu vivo infinitas possibilidades.

Inscreva-se

FeedBurner FeedCount

NOTA

A maioria das imagens inseridas nas postagens deste blog são retiradas da internet, sem a menor intenção de adquirir os direitos autorais destas. Assim, se alguém sentir-se prejudicado ou incomodado com o uso de sua imagem, entre em contato* e a imagem receberá os devidos créditos ou será retirada deste blog, como o possuidor dos direitos desejar.

*Ver aba de contatos.