O vento pode ser um bom amigo, se você pedir a ele para não contar os segredos de seu coração. E eu pedi que ele só me ouvisse confessar o meu maior defeito... Dos momento em que mergulho num egoísmo profundo e me camuflo entre os galhos seco de um amor desiludido e mal resolvido.
Vai vento, leva minha confissão!
- Eu sou tão egoísta que não posso ficar feliz vendo você feliz com outra pessoa. Te desejar felicidades? Sim, eu desejo, mas se não for comigo, que seja bem longe de mim, para eu sofrer menos; para que eu só possa lembrar dos momentos bons que tivemos. Então me desculpe se, ao passar por você, a partir de hoje, a minha alma entristecer, é que o que eu mais temia veio a acontecer... Era ver você está feliz sem mim. Eu sou tão egoísta ao ponto de não querer mais te encontrar, para não chorar quando você for embora, levando a leveza que seu ser me envolve sem pedir nada em troca.
Muito bonito esse seu post. Meus parabéns.
ResponderExcluirArthur Claro
http://www;arthur-claro.blogspot.com
Obrigada, Arthur!
ExcluirTriste! Mas bonito.
ResponderExcluirNão acredito que seja egoísmo não querer mais ver uma pessoa que não nos quer.
Uma coisa é não querer ver, outra é querer mal.
Histórias, estórias e outras polêmicas
Obrigada pelo comentário, Claudio.
ExcluirVerdade, tem razão em seu comentário.
Volte sempre!
PS: Não sei se já te avisaram que estás com a verificação de palavras nos comentários, o captcha.
ResponderExcluirSe quiser tirar, o que eu recomendo, e não souber, no meu blogue tem um banner "Campanha No Captcha" que te leva para um tutorial que mostra como tirar.
Obrigada pelo aviso, acabei de retirar. Mas irei ver seu post mesmo assim. =]
Excluir