Ontem foi seu aniversário, há tempos eu fiz questão de esquecer.
Mas por uma ironia do destino, ontem, antes de dormir, por algum motivo que ainda não tenho certeza, eu lembrei involuntariamente. Eu não marquei no calendário, eu não marquei na minha agenda, eu não marquei no meu celular. Fiz questão de deixar você esquecido no meu inconsciente. Mas ontem, alguém me deu a notícia de seu aniversário.
É engraçado mesmo, por que eu estava pensando em te dá meus parabéns. E te desejar muito anos de vida e que no meio da sua festa surpresa, bem na hora de apagar as velinhas você lembre de mim. Lembre de como você me tratava e sinta-se culpado, sinta-se um lixo. Desejo muito anos de vida, desejo mesmo, desejo por que quero que você veja minha felicidade e como eu estou tão bem sem você!
Queria até está no seu aniversario de propor um brinde!
"Um brinde a sua longa existência para assistir minha vida social bem sucedida, uma vida pessoal indo de vento em poupa e o meu relacionamento amoroso bem melhor do que ele poderia ser se eu estivesse com você"
E desejo do fundo do meu coração que você pense nessas palavras todos os dias. Mas não quero que você viva para sofrer. Quero que você viva para ver. Ver as bobagens que você fez comigo e me fez também apagar qualquer sentimento por você.
Então, com esse desabafo, me despeço de você.
Tenha um feliz aniversário! E nunca, nunca esqueça de mim, é o que eu desejo para você. Passar bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por interagir no blog.
Seja sempre bem-vindo e comente o quanto quiser!